22/08/2012

QUARTO PARA MEU BABY


https://www.facebook.com/vanessa.almeida.144


Hoje vamos falar sobre um tema muito legal, quarto para cães, rsrsrsrsrsrs.
Hoje em dia os animais pequenos estão sendo cada vez mais criados dentro de casa.
Isso se deve por vários motivos; as pessoas compram e alugam apartamentos ao inves de casas com quintal; os filhos estão sendo planejados para bem mais tarde; a solidão está cada vez maior na vida do ser humano e os cães estão se adaptando a tudo isso com muita facilidade. 
Bom, tendo dito isto, vamos apresentar alguns modelos bem legais e alguns móveis para você decorar um espaço no seu quarto ou mesmo um quarto inteirinho para o seu chodo, rsrsrs.
 Essa tem um suporte para pote de água e comida e essa caminha é um luxo, rsrsrs.


















 Detalhe do abajur e essa carinha linda de cachorrinho na cômoda, que gracinhaaaa.






Esses puchadores na cômoda você encontra em qualquer loja de bebes.







Olha que lindo essa estampa de oncinha!!!








Mas se você não está afim de montar um quarto completo, tambem pode optar por uma cama tipo divã, chique demais, rsrsrs








 




Espero que tenham gostado
Até a próxima postagem.
Lambaijocas!!!!



Débora
                                                                                                                           

2 comentários:

  1. Olá, Boa Noite !
    Faz pouco tempo que eu compri uma maltês.
    Pelo fato de minha cadelinha não ter muito pelo não tem como eu coloca lacinhos nela , e meus amigos (a) chegaram a pensar que ela era (Ele) , Por isso eu lhe pergunto VOCÊ SABER UM JEITO EM QUE EU POSSA ENFEITAR MINHA PEQUENA Lilly ??
    Obg !
    ass: Julhianna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ju!!!
      lilly já deve estar com pelo bem grandinho agora, ja que você quando escreveu era Janeiro.
      Mas para os cães com pelo curto não há opções para laços. Somente gargantilhas e outros acessórios.
      Beijooocas

      Excluir