09/08/2012

O QUE É ANGELS EYES????


O Angels Eyes é um pó que é misturado à ração dos cães. Sua fórmula contém várias substâncias (uma delas que muito se comenta é um antibiótico, mas em pouquíssima quantidade) que combatem a lágrima ácida do cão. A lágrima ácida é causada por uma sobrecarga de lágrimas, cuja a cor marrom-avermelhada é devido a pigmentos Porphyrin (ferro e magnésio).

Como funciona ?
Previne a lágrima ácida cortando a circulação dos porphyrins. Um porphyrin é um composto que reage com a luz para produzir a cor marrom-avermelhada no canto do olho. O ingrediente ativo do Angels' Eyes, Tylosin como Tartarato, previne o cachorro a reter Ptyrosporin e infecções bacterianas que causam lágrimas excessivas e ácidas. O Tylosin se junta com os pigmentos Porphyrin e previne que eles se grudem no cabelo do animal.

De que é feito ? Existem sabores dele ?
O Angels Eyes não possui trigo e não possui corantes. É feito de bife de fígado 100% puro e tylosin como tartarato.
O produto possui 3 sabores diferentes: fígado bovino (Beef), fígado de galinha (Chicken) e Batata Doce (Sweet Potato).

Quanto tempo dura o tratamento ?
Entre 3 a 5 semanas, dependendo do crescimento da pelagem do animal. O tempo máximo do tratamento indicado é de 9 meses. As doses são dadas com mais intensidade nos primeiros meses e vai-se diminuindo a quantidade gradativamente, encerrando após os 9 meses de uso, caso os sintomas tenham desaparecido.

Quais são as doses?


Filhotes (até 3 meses): 1/8 colher de chá diariamente
Cães 0.91 até 2,27 Kg: 1/4 colher de chá diariamente
Cães 2,27 até 3,63 Kg: 1/2 colher de chá diariamente
Cães 3,63 até 5,44 Kg: 3/4 colher de chá diariamente
Cães acima 5,44 Kg: 1 colher de chá diariamente



Quanto tempo dura cada pote?
Bom, aqui vai uma tabela média da duração dos potes (dosagem em colher de chá). Depende do tamanho do cão:
Peso -- Dosagem diária -- 30g -- 60g -- 120g -- 240g
Até 3 meses | 1/8 cc | 120 dias / 4 m | 240 d / 8 m | 480 d / 16 m | 960 dias / 32 m
De 0.5 kg a 2.5kg | 1/4 cc | 60 dias / 2 m | 120 d / 4 m | 240 d / 8 m | 480 d / 16 m
De 2.5kg a 4kg | 1/2 cc | 30 dias | 60 d | 120 d / 4 m | 240 d / 8 m
De 4kg a 6kg | 3/4 cc | 20 dias | 40 d | 80 d | 160 d / 5 m
Acima de 6 kg | 1 cc | 15 dias | 30 d | 60 d | 120 d / 4 m

É importante lembrar que (de acordo com o rótulo):

Dar diariamente.
Depois de 3 meses, reduzir para 4 vezes por semana
Depois de 6 meses, reduzir para 2 vezes por semana
Depois de 9 meses, descontinuar o uso. Se a lágrima ácida reaparecer, repetir o tratamento.



Onde encontrar ?
O Angels Eyes é um pouco difícil encontrar no Brasil. Existem lojas que vendem, até mercadolivre. No entando é mais fácil encontrá-lo em lojas no exterior. O site oficial do produto é: http://
www.angelseyesonline.com/

Qual o preço ?
Aí varia. No Brasil o preço dele é impraticável. Um pote de 30 g do produto aqui é vendido por mais ou menos R$ 90,00 (irreais), enquanto no exterior não passa de U$ 13,00 (dólares).

Aqui está uma tabela de preços médios praticados hoje no site do eBay:

30g : U$ 12,99 + U$ 10,00 de frete
75g: U$ 23,00 + U$ 12,00 de frete
120g: U$ 42,00 + U$ 12,00 de frete
240g: U$ 68,00 + U$ 12,00 de frete



Vale à pena comprar fora ?
SIM ! SIM ! SIM !

Dicas de como comprar no eBay
Para comprar o produto no eBay, você deve seguir alguns passos básicos, e existem alguns macetes para diminuir a chance de o produto não cair na alfândega e ser taxado (apesar de que, se isso acontecer, ainda assim o preço final vai ficar infinitamente mais barato do que comprado no Brasil).

Você deve ter um cartão de crédito habilitado para fazer compras no exterior.
Crie uma conta no PayPal, que é um serviço de pagamento onLine, onde você cadastra seu cartão de crédito nele, e através dele você consegue efetuar pagamentos, evitando assim que você tenha que fornecer os dados do seu cartão para pessoas que você não conhece. O serviço é seguro e tem páginas em português, além do que toda compra que você fizer ele já coloca o valor em Reais.
Crie uma conta no eBay, e cadastre sua conta do PayPal no seu perfil (não sei se precisa realmente disso ou a conta você coloca na hora de comprar algo).
Agora você já está pronto para comprar ! O eBay é como o Mercadolivre. Procure um produto que deseja, normalmente eles já indicam lá se enviam para o Brasil ou não, e já dá para calcular online o preço do frete. Mas antes de comprar, faça perguntas ao vendedor. Para diminuir a chance de cair na alfândega, pergunte ao vendedor se é possivel:

Enviar como Gift: declarar um produto como presente (gift) é mais fácil de passar pela receita.
Declarar como abaixo de U$ 50,00: Na hora de enviar pelos correios, deve-se declarar o valor da encomenda. Produtos acima de U$ 50,00 aumentam a chance de cair na alfândega e serem taxados.
Enviar como pessoa física: produtos enviados por empresa fatalmente são taxados. Quando o remetente é uma pessoa física, ainda combinado com a opção de Gift e abaixo de 50 dólares, a chance é muito menor.


Feche o pedido, pague pelo PayPal e torça.


Obs.:
Já comprei um pote de 240g uma vez, chegou em 1 semana e não caiu na alfândega. O outro que pedimos veio por um colega nosso diretamente nos EUA, eu comprei na amazon, mandei entregar onde ele estava e ele trouxe.
O Sokha não gostou muito do Beef, mas como não tinha opção, ele come assim mesmo, acostumou. O sabor chicken ele comia tranquilamente, adorava. O Beef ele suja a barba toda quando come, a cor é mais forte, e depois eu tenho que passar um pano para limpar a barba, isso não acontecia com o Chicken, que é mais claro.
Se você conhece alguém que esteja indo aos EUA, peça para trazer, vale muito mais a pena.

Espero ter respondido a muitas dúvidas, não hesite em perguntar que respondo com todo prazer.

86 comentários:

  1. Achei muitooo bacana esse blog.
    Comprei um Maltês, mas estou esperando ela desmamar, já estou pesquisando várias informações sobre essa raça e estou cada dia mais certa da minha escolha.
    Esse produto funciona mesmo? Tenho uma pessoa que irá para os EUA e estou pensando em pedir pra ela comprar. . . mas quero ter certeza que funciona.

    Muito obrigada por todas as informações.
    Estão sendo muito úteis.
    Natacha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meu amor!!! feliz por vc ter gostado do nosso Blog.
      Olha, o Angel Eyes FUNCIONAAA MESMO!!! é 100% seguro.
      Mas no seu caso, vc teria que esperar o maltês desmamar e saber se ele realmente tem acidez lacrimal. Nem todos tem isso, entao tenha certeza antes de administrar o produto.
      Beijooocas e sempre que precisar, conte comigo

      Excluir
    2. Mas ê um antibiótico? Não faz mal ao fígado do pet?

      Excluir
  2. Oieeee. . .
    Minha pequena Maltesinha ja chegou, e ela tem acidez lacrimal, mas não é muito. .. tento limpar sempre quando acho que ta feio, mas é um pouco difícil pois ela é muito danada. . .rsrsrs. Estamos dando a Hills e ela esta se adaptando bem a essa ração.
    Bom, então eu vou pedir pra pessoa comprar nos EUA pra mim.
    Muito obrigada novamente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que TUDOOOO!!! PARABÉNS, linda!!! Qual o nome da princesa??
    Que vocês duas sejam muito felizes.
    Beijocaaas

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostaria de saber se existem contra-indicações e reações adversas com o uso do Angel Eyes em malteses.
    A minha Jolie está com 1 ano e 11 meses e pesando 3,5kg.
    Começou a apresentar as lágrimas ácidas há aproximadamente 1 mês.
    Comprei o Angel Eyes e dei por 2 dias, mas hj ela amanheceu vomitando msm sem ter mexido na ração onde estava o medicamento.
    A veterinária disse que não sabe o que pode ter acontecido...penso que possa ser o calor que está demias, ou até que tenha sido picada por algum inseto, pois já sabemos que ela tem alergia.
    Se souberem mais informações sobre o produto, agradeço!
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia, se vc ja leu toda informação que postei sobre o produto, vai perceber que contem ANTIBIÓTICO na composição.
      Sabemos que todo MEDICAMENTO, mesmo em pouca quantidade (que é o caso do ANGEL EYES)NÃO deve ser administrado por longo tempo o de forma desordenada.
      A administração do ANGEL EYES conforme a BULA e seguindo a quantidade CORRETA, não trará nenhum problema para sua maltês. E o resultado é FANTÁSTICO e BEM RÁPIDO.
      O que não pode é repetir o esquema de medicação todas as vezes que der vontade.
      O fato de ela está vomitando, dificilmente será por reação ao medicamento.
      Acredito que possa ser o calor (SE ELA ESTIVER COM O PELO GRANDE E SEM TOMAR BANHO A CADA 3 DIAS) ou alguma virose.
      Pare o tratamento com o ANGEL EYES e cuide do problema. Só volte com o Angel Eyes depois de uns 15 dias que ela já estiver completamente estabilizada.
      Beijooocas e conte sempre conosco ;)

      Excluir
  5. Olá, tenho um maltês de 6 meses, o Théo, que é minha paixão.
    As manchinhas de lágrima se intensificaram muito nos últimos meses, de modo que adquiri o angels eyes. Estou colocando o pozinho na ração dele há uma semana, e ele adorou...rs.
    Só fiquei na dúvida se devo colocar o pozinho nas 3 refeições diárias ou em apenas 1 refeição. Saberia me dizer??

    Fico no aguardo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila!!!!

      A dosagem é por peso do cão. Você vai dividir por dia ou vai dar em uma única refeição.
      Dosagem:
      Filhotes (até 3 meses): 1/8 tsp ao dia (aprox. 0,13 g).
      Cães de 1 Kg a 2 Kg: 1/4 tsp ao dia (aprox. 0,25 g).
      Cães de 2,1 Kg a 3,5 Kg: 1/2 tsp ao dia (aprox. 0,5 g).
      Cães de 3,6 Kg a 5,2 Kg: 3/4 tsp ao dia (aprox. 0,75 g).
      Cães acima de 5,3 Kg: 1 tsp ao dia (aprox. 1 g).
      tsp= +ou- uma colher de cafezinho

      Beijooocas, lindona!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Oi bom dia, tenho uma maltês de 1 ano, e apresenta a mancha da lágrima muito forte, comprei o produto, preciso consultar um veterinário, ou todos podem usar este medicamento???? posso usar o medicamento em apenas uma das refeiçoes??? ela tem 3Kg meia colher de chá....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!

      olha, consultar o veterinário é sempre bom, porém o produto não apresenta nenhuma contra indicação.
      Você pode usar em apenas uma refeição sim. Sem nehum tipo de problema.

      SEGUE TABELA DE DOSAGEM.
      Dosagem
      Filhotes (até 3 meses): 1/8 tsp ao dia (aprox. 0,13 g).
      Cães de 1 Kg a 2 Kg: 1/4 tsp ao dia (aprox. 0,25 g).
      Cães de 2,1 Kg a 3,5 Kg: 1/2 tsp ao dia (aprox. 0,5 g).
      Cães de 3,6 Kg a 5,2 Kg: 3/4 tsp ao dia (aprox. 0,75 g).
      Cães acima de 5,3 Kg: 1 tsp ao dia (aprox. 1 g).
      tsp= +ou- uma colher de cafezinho

      Beijooocas!!!! :D

      Excluir
  7. Ola! eu tenho um maltês e ele tem lágrimas acidas. Comprei o angel Eyes, estou dando há dois meses e não melhorou...... creio q estava dando de forma incorreta, pois dava uma medida que vem no potinho sempre q ele ia comer..... to tão chateada.... :( Pensei até em comprar a ração bill´s, que dizem q tb tem do componente q impede as lágrimas!

    ps: o blog é lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga!!!

      Olha, será que você não está usando Angel Eyes sem antibiótico? pq esse produto tem duas versões,com antibiótico e sem.
      O que tem antibiótico, age MEGA RÁPIDO. Já o outro, DEMORA PACAS.
      Tem muita gente que desiste do 'natural' e compra o que tem medicamento.
      Ai, da uma olhadinha na embalagem ou pergunta no lugar que vc comprou.
      Qualquer coisa, estamos aqui!!

      Haa, tem a nossa página no face se vc quiser, https://www.facebook.com/maltes.canilelisio.7

      BEIJÃO!!

      Excluir
  8. Oi! Qual a diferença do normal para o natural? Ele demora mais para acabar com as manchas? Mais ou menos quanto tempo mais? Acabei comprando sem perceber a diferença, só reparei depois. Se não resolver vou ver se compro o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      a diferença está mesmo na demora do resultado.
      Com o natural o processo é bem lento e as vezes (dependendo da gravidade da acidez) não resolve, pois é necessário o tratamento com antibiótico.
      Grande abraço!!! :D

      Excluir
  9. Olá ! . Levei minha shih tzu ao veterinário, que me indicou o Angels Eyes. Ela fica com um mal cheiro e ele disse ser devido as lagrimas. Mas pelo que li, é para as manchas. Vale a pena tentar ? Ele também me disse que existem 2 sabores e um sem sabor. Avisou que o "sem sabor" não tem o medicamento antibiótico necessário. Essa informação procede ? Obrigada. ADOREI O BLOG !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! muito legal saber que gostou do nosso blog.
      Olha, o produto vai resolver a questão da acidez lacrimal. O mal cheiro é devido a essa acidez que acaba queimando o pelo do focinho.
      Se você comprar o Angel Eyes vai ter excelentes resultados.
      O produto com antibiótico tem 3 sabores e é o indicado no seu caso. O sem sabor é o NATURAL que nao tem o remédio e em muitos casos não resolve o problema da acidez.
      Espero ter ajudado, BEIJÃO

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ola, primeiramente gostaria de parabenizar o blog que esta muito bem elaborado.
    Tb tenho uma maltes de 6 meses e comprei o Angels Eyes mas estou com medo de começar a utiliza-lo pq ela é muito novinha ainda ou não tem idade p/ usar o medicamento?
    Outra duvida é referente ao tempo de tratamento, li que são 9 meses. Mesmo a mancha sumindo em 5 (por exemplo) continua ate completar os 9? É possível que apos este período de 9 meses as manchas voltem?
    Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rosemberg!!! obrigada pelo carinho!!
      Em relação a idade, espere o maltês estar com 4 meses.
      Em relação ao tempo do tratamento a questão é a seguinte; como o remédio possui antibiótico o tempo de tratamento tem de ser respeitado se não o organismo cria resistência. Se vc usa e depois de 4 meses ve que o resultado aconteceu e para, quando voltar a tratar a resposta já não vai ser a mesma, pois a resistência já acontecera e com o tempo vai acabar ñ resolvendo mais, entendeu?
      Qualquer coisa estou no face book, ai a gente conversa melhor. Beijão!!

      Excluir
  12. Rosemberg Lacerda, sou a Miriam e nao sou a dona do blog mas vou te dar meia resposta rsrs
    Minah maltes tinha muita lagrima acida e eu depois que li esse post,comprei esse produto q resolvi usar quando a Mel tinha pouco menos de 5 meses.A quantidade e pouca,entao nao vi problemas em dar.Cortei os pelinhos escuros e comecei a dar.Hoje pouco mais de 1 mes de uso,o rostinhod ela ainda nao esta 100% branco nao,mas a pelagem que cresce ja ta branquinha.Todos os dias eu limpo o rostinho com um algodao e agua pra sair a lgriam quando acorda.e depois que ela come eu dou o angel eyes misturado com um pouquinhod e agua e dou na seringa direto na boquinha.Pq quando eu coloqui na racao,ela nao comia.Dai perdia a racao e o remedinho.Assim,ela come e depois toma o angel eyes que foi otimo.Pode dar sem medo.
    Ja sobre os 9 meses de uso,nao sei te respoder nao...vamos esperar rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriam, primeiramente obrigado pela contribuição. Entao, a minha tb chama MEL e ela nao gosta qd misturo na ração ( Royal Filhotes Maltes ) entao uso do recurso em colocar no meio de um pedaço de carne!!! hehehe
      Também ja notei ( apos 3 semanas ) que os pelos que nascem nao tem o escurecimento.

      Excluir
    2. Entao eu vi na net que no Br tem essa racao maltes filhotes.Aqui no JP esta racao pra maltes e a partir de 1 aninho.Vai demorar ainda rsrs.
      A minha Mel foi castrada semana passada.Como nao tinhamos intencao de cria,o veterinario nos orientou pela castracao antes do primeiro Cio.Passou 2 dias dodoizinha aqui,mas no terceiro dia ,ja tava correndo e pulando pela casa...
      E maravilhoso te-la em casa.Sou mae de meninos e essa menininha esta sendo um xodo de todos

      Excluir
    3. Oi, Mirian!!! muito bom saber que vc teve resultado com nossas dicas :D
      Obrigada por participar do blog e responder as dúvidas de nossas colegas.
      Fique com Deus!!!
      Beijão

      Excluir
  13. Gostaria de saber a partir de qual idade (meses) pode se iniciar o angel yes minha maltes tem alenas 50dias e ja apresenta pelihos negros nos cantinhos dos olhos, ja esta indicado dar o medicamento ou espero mais um pouco... Obrigada.
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, espera ela estar com 4 meses. Como o produto tem antibiótico é melhor administrar com o bebê um pouco maior.
      Qualquer coisa estamos no Face Book.
      Beijão

      Excluir
  14. Boa tarde. Tenho uma maltesinha tb, a Nina, que tem 2 meses e já está com o focinho muito avermelhado devido a lágrima ácida. Vc poderia me indicar algum lugar aqui no Brasil que venda o Angel Eyes. Um amigo vai pros EUA em março de 2014, mas queria ver minha bonequinha branquinha antes disso.
    Pelo site, para entregar aqui no Brasil será que compensa?
    O Tylan, que tem o mesmo antibiótico, não poderia substituir? Não vi indicações pra cães, mas como tem o componente principal....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Valeska!!! que bom ter vc por aqui.
      Olha, aqui no Brasil vc encontra nas exposições de cães. Tem pessoas que vendem lá.
      Esse outro medicamento (Tylan) eu nao conheço.
      Beijo grande!!

      Ass: Débora

      Excluir
  15. Olá boa tarde, gostaria de saber o preço dos produtos da Angels Eyes de 30g
    para entrega em NATAL-RN
    end. Rua Lafayete Lamartine, 1921 - Bairro-Candelária
    CEP-59064-510
    se o mesmo tem frete e se vou pagar alguma taxa de importação nos correios.
    meu e-mail:. jamardantas@gmail.com
    JAMAR DANTAS DE OLIVEIRA, eu e minha esposa Anastácia temos uma Maltes de 4 anos e a mesma está com mancha nos olhos.(Lagrima Acida)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido Jamar eu não trabalho com venda de produtos. O que faço é dar dicar e explicar o pouco que sei.
      Eu tenho uma criação de maltês e vendo filhotes.
      Mas tem um amigo no face que vende IMPORTADOS e sempre indico para meus clientes. Segue o link
      https://www.facebook.com/bernardi.petimport?fref=pb&hc_location=friends_tab

      Grande abraço

      Excluir
  16. Ola Elisio tudo bem,eu tenho um maltese de 1 ano e ele sempre teve esse problema no olhinho ,eu moro na Suiça e ja tinha perguntado ao viterinario o que fazer,mais ela so me aconselhou a lavar bem os olhos com agua mais isso nao tira a mancha e as lagrima continuam mesmo eu limpando todo dia,entao tava pesquizando aqui na net quando achei o seu Blong,muito legal as suas explicaçoes,parabens,eu nao conheço esse produto mais vou pesquisar,so pra pergunta,nuca ouve efeitos colaterais?Pois tenho que ver se nao è proibodo aqui na Suiça,se è assim tao bom como vc escreve ,espero que eu consiga comprar pois encomoda bastante esse problema no animal....Obg pela as dicas e continue nos contando as novidades è sempre bom compartilhar as coisas ,abraços Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jack!!!! obrigada pelo carinho!!!!

      Olha, o Angel Eyes tem antibiótico, então, como todo medicamento se for administrado a longo prazo pode dar problemas sim. Mas se vc usar conforme as orientações da embalagem, vai dar tudo certo.
      beijooocas!!!

      Excluir
  17. Me ajuda por favor. Tenho uma maltês e quero comprar este produto. Mas encontro basicamente 3 tipos: natural, sabor frango e carne. Qual a diferença? Percebi que o natural é mais barato. Aguardo retorno e obrigada pela ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denisee!! (minha irmã se chama Denise, rsrsrsrs)

      Amiga, o natural é mais barato por não ter antibiótico e desta forma os resultados não satisfazem.
      Tenho um amigo no face que trabalha com produtos importados e pode te ajudar em relação a isso. Os outros são os sabores do medicamento para vc oferecer ao seu bebê. O mais aceitável pelos cães é o de frango
      Segue o link
      https://www.facebook.com/bernardi.petimport?fref=pb&hc_location=friends_tab

      Beijooocas

      Excluir
  18. Boa noite,
    Meu maltês acaba de completar 1 ano e até então nunca havia apresentado problemas com a lágrima ácida.
    Ele come a ração da Hill's desde os 2 meses de idade. E agora que completou 1 ano, troquei pela hill's adulto e de 1 semana pra cá o rostinho dele começou a ficar vermelho.
    O problema pode ter sido pela troca da ração ou a lágrima ácida pode se manifestar a qualquer momento mesmo que ele nunca tenha apresentado esse problema antes?
    Posso dar esse medicamento sem preocupação? Existe alguma contra- indicação?

    Aguardo resposta e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helena!!!

      A acidez pode aparecer em qualquer idade, pois é próprio da raça. Geralmente depois de 1 ano aparece mesmo.
      Você pode dar o remédio sim. Nunca ouvi falar de qualquer problema proveniente dele e olha que tenho muuuuitos amigos no face que usam.

      Beijão

      Excluir
    2. Opa, deixa eu me intrometer no assunto!!! Tb tenho uma maltes (2 anos) Helena e curiosamente ou não ela não tinha as manchas enquanto usava a Hill's filhote. Após trocar para a Hill's adulto o problema apareceu muito forte.
      De cara imaginei o mesmo que vc ( era pq havia trocado a ração ), mas quando voltei para a filhote ja era!!! Não surtiu o efeito esperado!!!

      Excluir
  19. Boa Tarde, Parabéns pelo seu blog, super bacana!! estou procurando no ebay o Angel's Eyes mas não consigo encontrar alguém que envie para o Brasil, seria possível, passar o link do fornecedor que você comprou, sem compromisso!!!!!! é claro, só para me ajudar a achar alguém que mande para o Brasil, com um preço bom, por que tem vários, uma loucura!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna!!!!

      Segue o link da pessoa que geralmente indico:

      https://www.facebook.com/bernardi.petimport?fref=pb&hc_location=friends_tab

      Grande abraço e obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  20. Boa tarde!

    Adorei o Blog, gostaria de saber se a versão NATURAL também tem a mesma ação. Vou começar com o tratamento a partir de Hoje.

    Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréa, tudo bem??

      Olha, todos que usam mudam para o tradicional, pois o natural não resolve o problema de forma RÁPIDA. Ai a pessoa fica ansiosa por não ver os resultados acontecerem e muda. Já o tradicional é PA PUM!! rsrsrsrs

      Grande abraço

      Excluir
  21. Boa tarde!
    Gostaria de saber se o Angels Eyes só serve para essas machas originadas das lágrimas, ou também pode servir pra outras manchas? Tenho uma shi tzu de 8 meses branca e preta e as patinhas de trás que são branquinhas estão meio amareladas por conta do xixi que quando ela faz se mela toda... Lavo sempre as patinhas mas o amarelo já não sai mais... será que funciona? Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, esse amarelão de xixi é mais complicado, pois o xix já tem uma acidez própria, todos nós temos, não só os animais.
      O Angel Eyes está para resolver uma determinada acidez que se manifesta na lágrima e na saliva do cão. Se sua Shitzu não tem acidez lacrimal... acredito que o medicamento não se aplique nesse caso.
      Beijão :D

      Excluir
  22. Olá, boa noite! Parabéns pelo blog, ta tudo muito bem explicado e muito legal o carinho que você responde quem te escreve. Minha prima vai para a florida este mês, onde ela compra o produto nos EUA??? Será que é fácil de achar?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!! ótima noite pra vc também!!!

      Olha, essa informação eu não tenho, realmente nao sei onde comprar o produto :(

      Mas fala com ela para dar uma pesquisada na net... derrepente, quem sabe ela encontra o endereço.
      Beijooocas

      Excluir
    2. Pessoas lindas , comprar o produto no mercado livre mais barato que no pet ... ja comprei e aprovo :) ANGEL EYES

      Excluir
  23. Oiiii, tenho uma Maltês de 5 meses, ela sempre teve os pelos branquinhos inclusive nos olhos, porém de 3 semanas pra cá os pelos estão com uma cor avermelhada na região dos olhos e boca, acho que vou comprar será que funciona mesmo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa!!! parabéns pela sua baby!! pode comprar que funciona sim!!! e o fato de ela estar ficando manchada é bem comum e depois do primeiro cio piora mais ainda. Mas o Angel Eyes vai controlar a acidez :D
      Beijão!!

      Excluir
  24. comprei o Angels eyer pelo mercado live e agora estou com medo de nao ser original e fazer mal para minha BB. Sabe me indicar como faço pra saber se é original? Comprei por 196,00 o pote de 120 gramas.
    Tentei entra em contato com o rapaz que vc indicou mais ele nao respondeu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Erika!!! olha, nesse caso de identificar o que é original e o que é falso... realmente não tenho como te ajudar, por isso já indico uma pessoa de confiança e como ele é o único que conheço, está ATOLADO DE PEDIDO, por isso a demora em te atender.
      Grande abraço!!

      Excluir
  25. Estou usando a ração Hills crescimento saudável para filhotes a mais de um mes e não teve nem um tipo de melhora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, se não teve melhora é pq o caso de seu maltês é bem severo e só com MEDICAMENTO para resolver. Ai é o caso de você administrar o Angel Eyes.
      Beijão

      Excluir
  26. Olá, gostaria de saber se o Angel Eyer funciona também para o pelo das patas e boca, pois minha maltes está lambendo as patas e boca e está ficando marrom a pelagem. Voce sugere algum tratamento para este caso? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wendy, o tratamento é o mesmo, pois todas essas manchas são provenientes da acidez. E isso está na saliva & na lágrima. Agora, o pelo das patas terão de ser aparados para nascerem os mais claros.
      Beijão!!!

      Excluir
  27. Oi,boa tarde!!!gostei muito das informações, pois tenho uma maltês de 3meses e ela tem a lagrima. Notei q vc indicou uma pessoa no face q entrega o angels eyes ,ele é confiável? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tânia!!!! até onde eu sei, é de total confiança!! todos compram e adoram.
      Beijão!!

      Excluir
  28. \olá comprei Angels eyes só não consigo dar para minha maltes, ela não gostou com ração Hillis, ,tentei dar na seringa não deu certo...preciso de ajuda, de uma maneira de como dar esse remédio, comprei com sabor de carne e é muito amargo...obrigada se puder me ajudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá, meu amigo (a) Olha, nesse caso fica complicado te ajudar. O negócio é vc ir tentando. Faz um pouco de peito de frango desfiado e coloca o remédio misturado. Quando ela estiver com fome vai comer.
      Tomara que de certo, estou torcendo por vc :D

      Excluir
  29. Ola tenho um filhote de maltes muito especial gostaria de comprar este produto, mas não conheço ninguém que va aos EUA e também não tenho cartão de credito que possa comprar no exterior, olhei nos sites brasileiro e o valor e bem caro. Será que você não conhece alguém que possa trazer pra mim por um preço mais acessível?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carlinhaa!!! tenho uma pessoa no face do canil, entra la. Vou deixar o link aqui. Ele está de férias agora e volta em Janeiro, no caso, amanhã, kkkk
      https://www.facebook.com/bernardi.petimport?fref=ts

      BEIJOOOCAS!!!

      Excluir
  30. Oiiii... Comprei nos EUA sem perceber o angels eyes cat!!! ����
    Será que posso dar pra minha cadelinha maltes mesmo assim? Qual será a diferença deles hem?? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Nay!!! eu realmente nao sei te dizer isso agora. Só dando uma olhadinha no google.
      Beijooo

      Excluir
  31. ola adoro seu blog ,comprei o angels tiken pelo ebay porem vejo que varias pessoas falam que os cães adoram ,antes de dar pela primeira vez pra minha perola coloquei um pouco do po na boca e achei muito amargo,sera q e normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ericaaaa!!!! que alegria saber que vc gosta do blog :D
      Bom, sobre isso, de ser amargo, é assim mesmo. Mas não se incomode, misture com a ração e veja se a Pérola vai gostar. Se ela nao comer, tente misturar com frando desfiado. Mas ela vai comer sim, tenho certeza e vai ficar linda, rsrsrs
      Beijos, meu amoor!!! obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  32. Olá! Só fiquei com uma dúvida!

    Quantos potes terei que comprar para o tratamento total?

    No meu caso: Meu maltês tem 1 ano e 4 meses e pesa aproximadamente 4kg.

    Para o tratamento tooodo (usando 75gr por dia correto?) quantos potes será necessário?

    Como fazer esse cálculo?

    Obrigada!
    Att
    Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz uma conta aqui e deu mais ou menos 12kg é isso?
      Oh my!!!

      Excluir
    2. Vou precisar de 5 potes de 240gr? Pelo ebay vou gastar com frete para os 5 potes R$1.170,00 aproximadamente?

      Meeeu Deeeus! Morri!!!

      Desanimei! :(

      Excluir
    3. Deise...vc não entendeu!
      A quantidade a ser dada é em COLHER DE CHÁ por dia.
      Pra tua cadela, de aprox. 4kg seria o seguinte:

      Quantidade diária: 3/4 cc (colher de chá)
      o pote de 30gr: dura 20 dias
      o pote de 60gr: dura 40 dias
      o pote de 120gr: dura 80 dias
      o pote de 240gr: dura 160 dias / 5 meses

      Não é 75gr por dia........
      Aí a duração do tratamento depende do quão grave é a situação da lágrima ácida dela, ou seja, o quanto ela está manchada...se for bem pouco, o tratamento deve ser curto, já que esse produto contém antibiótico, e não é bom dar muito.

      Excluir
    4. EXATAMENTE!!!! AMEI!!! <3 <3

      BEIJOOOOOO

      Excluir
  33. Ola...Gostaria de saber lojas onde eu possa comprar Angels Eyes em Orlando ou Miami.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fabi!!! olha, isso eu não sei mesmo. Só você pesquisando.
      Beijão

      Excluir
  34. Boa noite... Tenho um Spitz Alemão que tem lágrima ácida. No caso dele o local sempre fica molhado, porque ele tem os dutos lacrimais entupidos. O Angel Eyes diminui a produção de lágrimas será, mantendo o local seco, além de eliminar as manchas? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! no caso do seu bebê, vc disse que ele tem os dutos lacrimais entupidos!! se isso foi confirmado por um veterinário de confiança a solução seria a cirurgia. Nesse caso o Angel Eyes não vai resolver.
      Se vc tem condição de arcar com esse custo, seria interessante submete-lo, pois o fato de o local estar sempre úmido é muito ruim, porque fungos e bactérias se proliferam nesse ambiente e seu filhote pode vir a ter outros problemas :(
      Poxa vida, torço por vocês e espero que esse problema seja solucionado.
      háaa!!! CURTA NOSSA PÁGINA NO FACE BOOK!!

      Excluir
  35. Olá! Usei o Angel no meu maltês duas vezes... Na primeira o resultado foi muito bom, limpou toda região marrom avermelhada, incluindo a região genital. Fiz o tratamento de novo pois a acidez voltou, só que agora ele teve uma crise muito forte de pâncreas e gastrite. A veterinária disse que poderia ser devido ao uso do Angel, fiquei super triste ai comecei a procurar outro limpa lágimas e acabei encontrando o Crystal Eye, gostaria de saber se ele tbm é bom, poderia me ajudar??
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, LU!!!!! um prazer falar com vc! Olha, infelizmente eu não conheço essa produto, então não posso te ajudar nisso.
      Um beijão

      Excluir
  36. Bom dia,minha shitsu tem 3 meses vou iniciar o tratamento com o angel's eyes. Porém estou com uma dúvida ele tem opção em pó e outra em coma, ambos tem as mesmas propriedades ou em pó é mais eficaz? Obrigado a todos

    ResponderExcluir
  37. Bom dia. Tenho uma maltês de 7 meses. Quero comprar o Angel eyes mas vi que tem três potes com tarjas diferentes: amarela, laranja e vermelha. Qual deles devo usar? E qual a diferença entre eles?

    ResponderExcluir
  38. Boa noite. Tenho uma dúvida sobre outro assunto. Vc pode me ajudar. Tenho um lhasa com 5 anos. Ele faz muito xixi pela casa e onde vai. Estou pensando em castra-lo, não pelo xixi mas por outros motivos. Queria saber se ele castrado diminui o xixi, o famoso "marcar território" obg.

    ResponderExcluir
  39. Olá , tenho um shunauzer que tem lágrimas ácida um pouquinho nos olhos e muito na barba. Vim parar neste site por recomendação de uma amiga ( que tem maltês e se recuperou graças ao angels ). Estava lendo o site e as perguntas e respostas ,percebi que no site lá encima tá escrito pra dar cães acima de 5.5 =1 colher de sopa , e aí nas respostas está dizendo 1 colher de cafezinho???(dia 22 junho de 2013)?!? . Foi erro ?? Qual é a quantidade certa afinal?? Estou muito preocupada meu cão pesa 6.8 , estou dando a 2 meses e não vi diferença ainda ?? Dou 1 colher de sopa , e agora estou em tabletes 3 por dia ( que não achei o mesmo pó anterior) por favor me ajudem??

    ResponderExcluir
  40. Oi boa noite, você sabe me dizer o lugar que eu compro porque aqui só vendem o natural. Tenho uma pessoa que via Estados unidos mês que vem.

    ResponderExcluir
  41. Olá, meu shih tzu e preto e branco, o veterinário falou que não é lacrima ácida , e sim as manchas de ração e água no bigode, será que o angel eyes vai funcionar ??

    ResponderExcluir
  42. Olá meu shih tzu é branco e preto
    Tem 4 meses
    E tem lagrima ácida
    Estou em duvida entre o natural ou o plus
    Qual seria o melhor pra ele ?

    ResponderExcluir
  43. Olá ,onde posso comprar esse produto ?

    ResponderExcluir
  44. Olá, tenho um Spitz Akemao de 4 meses e apresentou lágrima ácida. No mercado livre encontrei o produto nas versões Natural e Plus. Qual delas é a mais indicada?

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde!
    Me chamo Marisa, tenho uma Maltês com 5 aninhos, e gostaria de saber se posso dar o Angels Yes junto com a comidinha dela que é AN? Ela odeia ração rsrs.
    Desde já agradeço a resposta.
    PS: Adorei o seu Blog.

    ResponderExcluir