25/08/2012

PARCERIA COM WHITE FIELD (Filhotes disponiveis)

Queridos, meu maior orgulho e alegria é ter Katia Fernandes, proprietária do Canil White Field, como minha parceira nessa caminha. 
A procura por filhotes em meu canil tem sido muito grande e não estou tendo como atender a todos.
Sei como é triste querer um maltês de pura linhagem e não conseguir.
Por isso e pela confiança extrema que tenho na Katia, estarei disponibilizando aqui no Blog os filhotes disponíveis do canil White Field, assim como telefone de contato, página no Face Book e email da Katia.
Aproveitem.



 Estão disponíveis filhotes machos e fêmeas.













 Página de Katia Fernandes no Face Book.












 Email para contato:

wfieldmaltes@hotmail.com













Celular, operadora TIM.
Ao ligar para qualquer celular de SP você precisa discar o 9 antes do número do celular.

(11) 9-6241-1102 











Telefone residencial:


(11) 4021-3059













Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem!!!
Lambeijocas!!!



Débora



2 comentários:

  1. A Katia deve ser muito ocupada, pois não responde as minhas mensagens! Snif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elisangela!!!!ja te conheço do face, rsrsrsrsrs
      Mas a ká é ocupada de mais mesmo, vc nao faz ideia. Mas acredito que ela ja deva ter te respondido.
      Qualquer coisa, estamos a disposição!!
      beijooooooo

      Excluir