01/11/2012

FILHOTE DE MALTÊS COM 9HS DE VIDA


2 comentários:

  1. Que lindo!!!!amei o vídeo, dá até vontade de pegar mais um filhote...a Meg tá cada vez mais gostosa, mais carinhosa..um amorzinho. Estou usando um produto 2 vezes por semana nas manchas nos olhinhos. Como você faz pra Dalila não ficar com nenhuma manchinha??..bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lú!!! que bom que gostou, rsrsrs. Fico muito feliz.
      Meu amor, eu só uso Hill's e não dou petiscos. Água só filtrada ou mineral e dou frutas como maça, banana, pera e uma cenoura pequena por semana.
      Mas dê uma olhadinha na postagem 'MANCHAS DE LÁGRIMAS' lá eu explico tudinho e se vc tiver dúvidas, só me ligar ou mandar email ou postar aqui, ok??
      BEIJOOOCAS, meu amor!! obrigada por curtir nosso blog ;)

      Segue link da postagem 'MANCHA DE LÁGRIMAS' http://canilelisio.blogspot.com.br/2012/08/manchas-de-lagrimas.html

      Excluir